terça-feira, 19 de julho de 2011

Nota Importante: Ceep Cascavel recebe selo ODM.

Nós Podemos Paraná: Ceep recebe Selo ODM.

            O “4º Congresso Nós Podemos Paraná” aconteceu nos dias 06 e 07 de Julho em Curitiba, o qual rendeu ao CEEP Pedro Boaretto Neto o Certificado e Selo ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Com 187 projetos inscritos no evento o Ceep apresentou quatro: “Brincando Reciclando” coordenado pela professora Paula Santette junto aos alunos 1º Meio Ambiente Integrado, “Ambientação: Gerenciamento de Resíduos Sólidos” coordenados por Sheila Zini e Sandra Gianotti, “Projeto Pontos” que envolve todos os alunos do integrado, e o “Cantinho do Gibi” coordenado pela Prof. Sandra Tambani a qual representou a instituição no evento.
            O movimento apresenta os “8 Jeitos de Mudar o Mundo” e o Ceep apresentou projetos que atendem ao sétimo ícone em que um visa qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, e o oitavo ícone que mostra a necessidade de todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.
            Com a iniciativa da FIEP e a realização do SESI foram entregues 105 Certificados e Selos. O Ceep foi o único Colégio Estadual Público da Região Oeste do Paraná a receber a Selo. Este tem o objetivo de premiar as instituições que mobilizam ações para o alcance dos ODMs.






Parabens!